SANTA LUZIA-TAVIRA ACOLHE A IV ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEVÓLEI

Cumpridas as 3 primeiras etapas do Campeonato Nacional de Futevólei 2012, a última das quais aconteceu no passado fim‐de‐semana em Matosinhos, num grande espectáculo desportivo, o Futevólei faz na presente edição a sua primeira aparição no sul do país, mais precisamente na vila de Santa Luzia, concelho de Tavira.

Serão cerca de 20 as duplas, nomeadamente 40 atletas, provenientes de norte a sul do país, sendo ainda que 3 das duplas presentes provêm do sul de Espanha, e que irão evoluir no areal do recinto desportivo instalado no Jardim Público de Santa Luzia (Tavira) durante os dois dias de prova em busca do mais alto lugar do pódio e de mais alguns preciosos pontos no ranking nacional.
O evento terá o seu início cerca das 18h00 de sábado, 28 de julho, num sistema competitivo de dupla eliminatória, e irá prolongar‐se noite dentro, em clima de grande animação, até serem encontrados os primeiros 8 finalistas da prova.
A prova prossegue no domingo, 29 de julho, a partir das 17h30 com os Quartos‐de‐final, seguindo‐se as Meias‐Finais e já muito próximo das 21 horas terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.
Uma organização conjunta da Federação Nacional de Futevólei com o Clube Recreio e Desporto Santaluziense, apoiada pelo Município de Tavira e Junta de Freguesia de Santa Luzia.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s