GNR detém cultivador de cannabis

Ontem 22 de Julho por volta das 19H30, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Portimão procederam á detenção de um cidadão português, de 28 anos de idade, pela posse/cultivo de cannabis.

O suspeito, a residir na zona de Monte Judeu, Concelho de Lagos, detinha nas imediações da moradia arrendada onde se encontrava a residir, uma plantação com 70 plantas de cannabis adultas, cujas dimensões oscilam entre os 50 cm e os 2 m de altura.

Na sequência da detenção a residência do suspeito foi ainda alvo de uma busca domiciliária tendo os militares apreendido mais 26 gr de liamba, foram também apreendidos fertilizantes que indiciam claramente a sua utilização nesta cultura.

O detido está neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lagos para aplicação das medidas de coacção achadas por convenientes.

É de salientar que nestes últimos 7 dias, esta é a quarta detenção da GNR de Portimão por cultivo de estupefacientes, tendo as restantes ocorrido nos Concelhos de Vila do Bispo, Monchique e Portimão.

As investigações irão continuar a cargo do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Portimão.

 

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s