PS solidário com populações afetadas com incêndios

O PS Algarve, através de nota de imprensa, que transcrevemos, “manifesta a sua total solidariedade com as populações afetadas pelo drama dos incêndios florestais que assolaram os concelhos de São Brás de Alportel e de Tavira”.

“Da mesma forma, reconhece publicamente o empenhamento dos corpos de bombeiros do Algarve e de todo o País e dos agentes da Proteção Civil que participaram no combate aos fogos e no apoio às vítimas.

Lamentando os graves prejuízos sociais, ambientais e económicos e enaltecendo o empenhamento dos autarcas dos Municípios e das Freguesias afetadas, o PS Algarve reforça os apelos dos Presidentes das Câmaras Municipais de São Brás de Alportel e de Tavira para uma intervenção rápida do Governo no apoio às populações, na reposição das condições agro-ambientais e na recuperação do tecido sócio-económico.

O PS Algarve sublinha a necessidade de empenhamento da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e dos organismos da Administração Pública desconcentrada na concretização imediata de medidas eficazes de apoio às famílias e empresas, que garantam a sustentabilidade das comunidades afetadas pelos fogos florestais.

Finalmente, o PS Algarve saúda a disponibilidade permanente do Secretário-Geral do Partido Socialista desde o eclodir do incêndio, concretizada na sua visita às zonas afetadas e no apelo à solidariedade nacional com as vítimas”, conclui o documentos do PS-Algarve.

 

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s