IGNITE ALGARVE E MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA APRESENTAM EVENTO INOVADOR

Tem histórias interessantes para contar, ideias criativas e experiências pessoais e profissionais positivas que mereçam ser partilhadas… é capaz de contagiar uma plateia em cinco minutos… então venha, no próximo dia 27, até ao Mercado Municipal dos Caliços, em Albufeira, participar no Ignite, um evento que pretende combater a crise e o desânimo instalados na sociedade atual. A participação no evento é gratuita! Traga apenas a sua criatividade e vontade de colaborar numa comunidade mais ativa e que se quer mais forte.
 Dia 27, sexta-feira à noite, pelas 21h00, a população e visitantes de Albufeira estão convidados a assistir a mais uma edição do Ignite, desta feita em Albufeira, no Mercado Municipal dos Caliços.
Trata-se de um evento organizado em parceria pelo município de Albufeira e pela Ignite Algarve com a colaboração exclusiva de voluntários. A iniciativa tem por objetivo propagar novas ideias e ajudar a combater a crise e desânimo instalados na sociedade, através de um formato inovador, positivo e dinâmico.
São 16 os oradores selecionados para num espaço de 5 minutos e com a ajuda de 20 slides a rodar automaticamente a cada 15 segundos, contagiar a plateia com ideias inovadoras e criativas, experiências e desafios, num espaço informal e de convívio da população que habitualmente frequenta aquele espaço nas suas compras diárias ou de fim-de-semana.
O evento é dividido em duas partes, cada uma com 45 minutos (8 oradores cada) e uma pausa com a duração aproximada de 30 minutos, destinada a permitir o contato entre participantes e oradores, para comer e beber um pouco e conviver em clima de grande informalidade. Todas as apresentações são gravadas e posteriormente publicadas em canais próprios e nas redes sociais.
Refira-se que em Albufeira o Ignite abraçou a causa da Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira (AHSA), pelo que a organização pede aos participantes no evento que, no dia 27, sejam generosos e contribuam com donativos, essencialmente bens alimentares, vestuário, brinquedos e produtos de higiene.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s