GNR apreende cannabis

Ontem 19 de Julho por volta das 16H00, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Portimão desencadearam uma operação policial de combate ao tráfico de estupefacientes na zona da Mexilhoeira, concelho de Portimão.

Nesta operação após busca domiciliária, foi detido um cidadão português de 37 anos de idade e apreendidos 241 pés de cannabis já em fase adulta os quais se encontravam dispersas em três locais distintos da propriedade do suspeito. As plantas apreendidas, com peso aproximado de 11568 gr, seriam suficientes para elaborar cerca de 4627 doses de estupefaciente para consumo individual.

O detido foi presente durante a manhã de hoje para 1.º Interrogatório Judicial no Tribunal de Família e Menores e de Comarca de Portimão, para aplicação das medidas de coacção achadas por convenientes.

De salientar que desde inicio da semana em curso esta é já a terceira detenção da GNR de Portimão por cultivo de estupefacientes, tendo as restantes ocorrido nos Concelhos de Vila do Bispo e Monchique.

As investigações irão continuar a cargo do  Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Portimão.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s