CONCENTRAÇÃO: CÂMARA PÕE MOTARDS FORA DA ILHA

“Candidatura à Câmara apoiada pela Aliança tem uma estratégia de cativação dos motards, em vez da expulsão”, afirma em nota de imprensa, que transcrevemos, a Aliança Cívica “Salvar Faro” (SF). “No balanço da 31ª Concentração, a Aliança Cívica “Salvar Faro” expressa públicos parabéns ao Moto Clube Faro pela excecional organização, da responsabilidade dos dirigentes e das centenas de voluntários. Parabéns, também, para os participantes, pelo civismo, sem um único desacato. Foram muitos milhares de homens mulheres e jovens de diferentes nacionalidades, condições sociais, culturais, etc. todos irmanados”.

“É um evento de nível mundial, o maior do Algarve e dos maiores do país, qualquer que seja a natureza. A população de Faro sabe isso, partilha deste espírito, recebe bem e despede-se sempre” até para o ano” em apoteose. Em comunicado anterior, “Salvar Faro” já tinha manifestado uma profunda preocupação pelas erradas limitações no acesso dos motards à Ilha de Faro. Feito ontem o balanço junto dos empresários, há um misto de revolta e desalento, pela estratégia da Câmara, com medidas repressivas e de intimidação que puseram fora da Ilha quase todos os motards”.

“Face a estas condutas, a inauguração recente pela Câmara de uma moto à entrada da Ilha só pode ser qualificada como um ato de hipocrisia. Os “meios de guerra” utilizados foram inadmissíveis, tratando os motards como invasores hostis, quando são amigos e nunca foram desordeiros. O objetivo neste mandato autárquico sempre foi escorraçar os motards da cidade e da Ilha. A Câmara hoje deve estar feliz, mas a sua satisfação equivale a mais um mau serviço a Faro. 3.Os dirigentes autárquicos de Faro não estão à altura da história de Faro e das aspirações da população . É por isso que a Aliança está dinamizar uma candidatura de alternativa independente à Câmara em que, nomeadamente, cativará os motards para a cidade, ilha e todo o Concelho, em vez de os expulsar”, conclui o documento (SF).

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s