PCP apresenta proposta para a defesa da actividade portuária no Algarve

No próximo dia 14 de Julho, pelas 15 horas, nas instalações do Club Farense em Faro, o PCP faz a  apresentação pública do Projecto de Resolução em defesa da actividade portuária no Algarve, como instrumento do desenvolvimento económico da região.

“Esta iniciativa”, partindo do reconhecimento das vastas potencialidades que a actividade marítima e portuária tem no Algarve – transporte marítimo, pescas, turismo, actividade produtiva, construção e reparação naval, diz o PCP, “visa dar expressão à necessidade de um novo rumo para a região, que responda às crescentes dificuldades económicas e sociais a que a política de sucessivos governos conduziu. No fundo, romper com a “inevitabilidade” da política de direita e afirmar a exigência de uma outra política, patriótica e de esquerda que o PCP propõe ao povo e ao país”.
Esta apresentação contará com a participação de Paulo Sá – deputado do PCP na Assembleia da República eleito pelo Algarve e Vasco Cardoso da Comissão Política do Comité Central do PCP.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s