PORTAGENS V. INFANTE: “RESPONSÁVEIS REGIONAIS DEVIAM INDEMNIZAR”

Mesmo com o barco que é o Algarve a afundar-se, o Eng. Macário Correia mantém-se firme na defesa das portagens”, critica o movimento CFC, liderado pelo antigo edil farense, José Vitorino, através de nota de imprensa, que transcrevemos:

“Em declarações públicas, com ofensa ao Algarve e aos seus sessenta mil desempregados, perante o prolongamento do período de isenção que não tem qualquer significado, não aponta como ideal o fim das portagens mas a continuação das isenções. E até se apresenta com louros por este nada, que é igual para todo o país, quando o Algarve é a principal vitima.

O CFC-Movimento Autárquico Independente, lutador contra as portagens desde a primeira hora, afirma que com “amigos” destes na região, o Algarve nem precisa dos inimigos do poder em Lisboa.

Mas o Eng. Macário Correia não está sozinho. Faz parte de uma triste galeria de “servos” que no Algarve prestam vassalagem aos poderes de Lisboa, como nos tempos de Salazar.

Esta negra galeria, junta todas as  forças do poder dominantes na região: Deputados do psd, ps e cds; amal; câmaras psd e ps; comissão distrital do psd; e ps/algarve, tendo agora como reforço o Eng. António Eusébio como líder, vindo com o seu estatuto de vice da amal como força que aceita as portagens.

No Algarve está criado um campo de batalha com duas barricadas: da um lado, obediente e satisfeita, a classe politico-partidária dominante; do outro, o Algarve e os algarvios agonizantes.

Pelo drama atual da região, famílias e indivíduos a sofrer, em muito provocado por esta galeria de poder que traiu os eleitores, com os quais se comprometera contra as portagens, estas personagens ao aceitarem as portagens, deviam ser julgadas, responsabilizadas e obrigadas a indemnizações perante os prejuízos causados. No presente, merecem condenação geral da população. Perante a história serão crucificados”, conclui o documento CFC.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s