Galeria Municipal de S.B. Alportel revela estilo de Caetano Ramalho

De 2 a 14 de julho, a Galeria Municipal de São Brás de Alportel revela o estilo de Caetano Ramalho, numa exposição de pintura que pretende expressar em tela as influências, as perspetivas e as experiências deste artista.

Natural de Santiago Maior, Alandroal, Caetano Ramalho reside atualmente no Algarve, na cidade de Portimão. O gosto pelo desenho surgiu desde muito cedo na sua vida, “um dom natural” que ganhou forma na vertente surrealista evoluindo com o passar dos anos a tendências opostas até chegar ao realismo.

Autodidata e curioso pelo mundo das artes, Caetano Ramalho tem como fonte de inspiração o surrealismo, referências de várias obras patentes em museus internacionais, a escultura, bem como a criatividades expressa em diferentes cidades e culturas do mundo, entre as quais salienta Roma, Viena, Munique ou Londres.

A exposição “À descoberta do meu estilo” revela o percurso deste jovem criador pelo mundo das artes, numa descoberta contínua de estilos e paixões artísticas que podem ser visualizadas, a partir de dia 2 de julho, na Galeria Municipal de São Brás de Alportel.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s