II Arraial Solidário da APPC

A Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (APPC) de Faro promove hoje, dia 29 de junho, na sede da APPC, em Faro, a II edição do Arraial Solidário. O evento visa angariar fundos para a construção de uma vedação exterior ao Lar Residencial e Residência Autónoma para os utentes da associação.

A obra está terminada desde março, mas agora é necessário vedar o edifício, intervenção que custa cerca de 5.000 euros. O Arraial Solidário é aberto à comunidade mediante um donativo de 3,5 euros, com direito a um prato de carne ou de peixe e animação musical. A festa vai decorrer no pátio exterior da sede da APPC, na Rua de Moçambique (nas traseiras do Centro de Saúde de Faro), entre as 18 e 24 horas do dia de São Pedro.

Entre as 21 e as 22 horas está ainda prevista a atuação da Marcha de Bordeira, o que irá obrigar a encerrar temporariamente a circulação automóvel em parte daquela rua.

O novo equipamento, constituído por um Lar Residencial, com 8 quartos duplos e 4 individuais, e uma Residência Autónoma, com 2 quartos duplos e um individual, permitirá dar maior qualidade de vida e independência aos jovens da APPC.

Com uma lista de espera de 30 utentes, o projeto é fulcral na região, integrando instalações que serão totalmente adaptadas a pessoas com deficiência. O complexo deverá ser inaugurado em setembro, após alguns atrasos decorrentes de constrangimentos financeiros.

Para mais informações, contactar: 289 828 814 

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s