OLHÃO PROMOVE ATIVIDADES DE VERÃO

Campos de Férias de verão 2012 “ Nos trilhos da diversão”

A Câmara Municipal de Olhão preparou mais um ano os Campos de Férias para os jovens do Concelho que pretendam participar. Segundo a tradição de outros anos e dos já realizados nas férias da Pascoa, estes campos vão ter muita animação, bem como agendas que proporcionam aos mais jovens testar a sua criatividade, aprendizagem e destreza.

Numa organização da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Olhão, os Campos de Férias de verão 2012, são uma animação! Uma experiencia única para todos os jovens participantes. “É Bué fixe” se quisermos utilizar uma expressão mais jovem!

“Ao longo do ano temos vindo a preparar aquilo que nos parece ser um programa excecional e de aventuras fantásticas!” anunciou a autarquia.

Vem explorar novos lugares e encontrar a diversão na medida certa!

Nestes campos de férias haverá inúmeras agendas que apelam à criatividade, à aprendizagem de novos conhecimentos, ao espírito de equipa e como não podia deixar de ser, à aquisição e solidificação de novas amizades.

Como sempre as agendas destes campos serão adequadas à faixa etária, valorizando fatores como a formação, o desenvolvimento pessoal e físico, assim como, a vertente lúdica, cultural e ambiental. Todas as agendas serão supervisionadas por técnicos credenciados.

Participa nos Campos de Férias de verão do Município de Olhão, onde a animação acontece!

 

VOLTA A MOSTRAR-SE COM O “SAI À RUA”

 

A Casa da Juventude, em parceira com várias associações do concelho, SAI À RUA, para mais uma semana cheia de agendas. O palco principal vai ser o Jardim Pescador Olhanense, entre os dias 25 e 30 de junho.

A Câmara Municipal continua a dar apoio a todas as, associações e instituições do concelho que pretendam mostrar as suas agendas.

“Sai à Rua” é mais uma iniciativa da Casa de Juventude de Olhão e de todas as associações desportivas e culturais que se quiseram associar ao repto lançado e, durante uma semana, mostrar o que de bom se faz em Olhão nas mais diversas áreas.

O cartaz deste “Sai à Rua” é bastante diversificado em agendas. Nos dias 25 e 26 – dias dedicados às artes marciais – contaremos com a atuação de vários clubes e associações desta modalidade onde poderemos destacar o Karaté Clube Capristano, o Clube Karaté de Olhão e a Associação Algarvia de Ninjutsu, entre outros.

No dia 27 o palco está reservado para a “Ol Dance”, com todos os participante a mostrarem a arte da dança.  Na Quarta-feira dia 28 estarão em palco todos os finalista do Projeto de Formação de Música da Casa da Juventude em parceria com a Sociedade Recreativa Olhanense e o Eduardo Patarata.

Zuma e BodyVive são as grandes animações para o dia 29 de junho. Às 21:30 no Jardim do Pescador, o Ginásio VivaFit oferece a todos quantos quiserem participar uma aula de Zumba e BodyVive.

No dia 30, último dia do Sai à Rua, o programa inicia-se às 16h com uma demonstração de Boxe educativo e um Mini torneio de Boxe Olímpico com a participação do Ginásio Clube Olhanense a da ApKp – Arena Faro. Às 22 horas, e para encerrar o evento, a Casa da Juventude organizou um desfile de moda, resultado do workshop promovido pela organização e pela Abc Model Algarve.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s