GAJ REALIZA CAMPOS DE FÉRIAS DE VERÃO

Os jovens que pretendam participar no programa de Férias de Verão do GAJ podem efetuar a sua inscrição até ao próximo dia 27, no Gabinete da Juventude ou nas Juntas de Freguesia do concelho.
O Gabinete da Juventude de Albufeira (GAJ) vai promover, de 2 de julho a 24 de agosto, um conjunto de atividades destinadas aos jovens que se encontram no período de férias escolares.
As ações, divididas em Férias de Verão (às segundas, quartas e sextas-feiras) e Movimentos de Verão (às terças e quintasfeiras), destinam-se a todos os jovens do concelho, com idades compreendidas entre os 10 e os 18 anos.

As crianças dos 10 aos 12 anos, têm à disposição Oficinas de Expressão Corporal, Massagem Curativa, Fantoches, Jogos de Ambiente, Construção de Instrumentos Musicais, Jogos Tradicionais na Praia, e Danças.
Os jovens entre os 13 e os 18 anos, podem optar pela prática de Zumba Fitness, Jogos de Praia ou pelos Workshops de Expressão Dramática, Fotografia, Massagem Curativa, Expressão Corporal, Danças e Iniciação de Salvamento Aquático.
Os participantes irão ainda visitar o Museu Marítimo (Faro), o Centro de Investigação de Cacela (Vila Real de Santo António), o Museu Regional do Algarve (Faro) e realizar um Pic-nic na Queda do Vigário (Alte).
Os transportes são assegurados pela Autarquia, a partir das respetivas Juntas de Freguesia. As inscrições deverão ser feitas no GAJ ou nas Juntas de Freguesia (com exceção da Junta de Freguesia de Albufeira), até ao próximo dia 27 de junho, das 9h00 às 17h00.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s