Antonieta Guerreiro apresenta os seus livros em Tavira

Antonieta Guerreiro apresenta os seus livros em Tavira, na quinta-feira, dia 28 de junho, pelas 21:45 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

A apresentação do livro “Em nome das Pessoas” está a cargo do Coronel Nuno Pereira da Silva, comandante do Regimento de Infantaria Nº 1, sediado em Tavira, e o livro “É preciso estar preso para ser livre” será apresentado pela 1º Sargento Pára-quedista, Teresa Maria de Lamas.

Associar-se-ão a este evento as ligas de ex-combatentes que farão, com o apoio do regimento e da autarquia, uma singela homenagem à algarvia, enfermeira paraquedista, Tenente Maria Zulmira André, falecida a 12 de Setembro de 2010. Para o Capitão Henrique André, da liga dos ex-combatentes, «esta é uma homenagem justa e importante, porquanto não podemos esquecer os homens e as mulheres que ajudaram a construir a nossa história. As 6 primeiras mulheres paraquedistas fazem parte da história militar de Portugal e nada poderá apagar isso e entre elas está uma algarvia de quem nos devemos orgulhar».

Os momentos musicais deste evento estarão a cargo de “PURACURA”, banda de música tradicional portuguesa que se estreia em público nesta ocasião. 

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s