Ana Passos reforça liderança ao Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve

A candidatura “Juntas pela Mudança!”, liderada por Ana Passos, foi reeleita para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve (DFMS). Com uma afluência superior à do ato eleitoral de 16 de janeiro, obteve uma votação expressiva de 89% para Presidente e Conselho Político.

Um resultado que, para Ana Passos, “não deixa dúvidas quanto à intenção das mulheres socialistas algarvias em darem continuidade ao projeto encetado em janeiro passado”.

A presidente reeleita sublinha ainda que, mais uma vez, “o resultado da votação para o DFMS traduz a vitória de uma grande equipa”. E afirma: “Continuarei a contar com todas as Mulheres Socialistas do Algarve”.

Depois de conhecidos os resultados, Ana Passos deixou “um agradecimento muito especial” às militantes do PS Algarve, pela confiança depositada nesta candidatura ao votarem de forma expressiva. “Tudo faremos para honrar e cumprir o compromisso e a confiança depositada neste projeto” garantiu.

O agravamento das desigualdades sociais no Algarve, que ocorreram nestes últimos 12 meses de governação de direita, constitui a grande preocupação das Mulheres Socialistas. “A participação das mulheres é fundamental neste momento de profunda mutação social, para enriquecer a proposta de alternativa do PS para um futuro mais igual, justo e estável para todas e todos os algarvios”, salienta a líder do DFMS.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s