ANTÓNIO EUSÉBIO ELEITO PRESIDENTE DOS SOCIALISTAS ALGARVIOS

António Eusébio é o novo presidente da Federação Regional do PS Algarve após uma votação significativa dos socialistas algarvios durante a tarde de hoje, obtendo 97 % dos votos expressos.

Refira-se que a percentagem da participação eleitoral aumentou 20% em relação à anterior eleição para a Presidência da Federação do PS Algarve, evidenciando uma forte mobilização interna para o novo ciclo político que agora se inicia.

Este processo eleitoral culminará no próximo dia 30 de Junho, no XIV Congresso Regional do PS Algarve que terá lugar em Loulé e para o qual foram eleitos 218 delegados pela moção “Juntos pelo Algarve”, cujo primeiro subscritor é António Eusébio.

Relançar o Partido Socialista num processo mais plural e aberto à sociedade civil para superar os desafios que o Algarve enfrenta e estabelecer uma relação estreita com as distintas estruturas partidárias e os militantes com vista a preparar as futuras eleições autárquicas são dois dos objectivos assumidos pelo novo Presidente do PS Algarve.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s