SERÃO LÚDICO-CULTURAL EM QUARTEIRA

A Xávega, Associação para o Desenvolvimento Cultural de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, vai apresentar, no extremo Nascente do Calçadão de Quarteira, a partir das 21h30, no próximo dia 16 de junho, sábado, um espetáculo multidisciplinar, que integra o conjunto das festas juninas daquela cidade.

No serão, de características lúdico-culturais, as classes de dança da professora Annette Almeida que, com as suas excelentes demonstrações, muito têm contribuído para a dignificação da cidade de Quarteira, interpretarão peças de dança clássica, contemporânea e sapateado.

A atriz Elisabete Martins, por sua vez, apresentará “Romeus e Julietas”, uma performance realizada como exercício prático dos alunos da oficina de teatro que está a decorrer nessa cidade, numa organização da associação “Xávega”.

Completa o serão Carolina Anastácio Tomé, a jovem acordeonista que integra o Grupo Etnográfico “A Xávega de Quarteira”, que brindará a assistência com trechos populares do seu já vasto repertório. A entrada é livre.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s