PORTUGAL DE LÉS A LÉS COMEÇOU EM TAVIRA

A reportagem fotográfica do nosso colaborador Geraldo de jesus, como sempre, mostra a emoção e espetacularidade dos eventos, em Tavira e não só. Desta feita foi a 14ª edição do Portugal Lés a Lés, em mota, que teve inicio em Tavira, na passada semana, transmitindo excelente animação às artérias da cidade do Gilão.

Com organização da Federação de Motociclismo de Portugal que contou com o apoio local da EMPET – Empresa Municipal de Parques Empresarias de Tavira e do Regimento de Infantaria N.º1, teve inicio no dia 7, em plena baixa citadina, o prólogo do 14º Portugal de Lés-a-Lés, num percurso que inclui as cidades de Tavira, Covilhã e Boticas.

Participam cerca de mil e duzentas motas, algumas com pendura. O movimento transformou a habitual monotonia local. Após as verificações técnicas, cerca das 12h30 os motociclistas foram convidados a visitar o Castelo Medieval, seguindo depois em direcção à Ria Formosa, mais concretamente, para as freguesias de Santa Luzia e Cabanas. Em Santa Luzia, capital do polvo, foi possível apreciar o peculiar acesso à praia do Barril, já em Cabanas realiza-se uma visita ao Forte de São João da Barra. O passeio incluiu também, uma visita à freguesia da Conceição.

No dia 8, pelas 06h00, foi dada a partida para a aventura, passando os motociclistas por Cachopo, no concelho de Tavira, seguindo em direcção à Covilhã, onde acaba a etapa. A 14ª edição do Portugal Lés-a-Lés, termina no dia 9 de Junho, em Boticas.

Geraldo de Jesus

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s