Velhos Ciclomotores regressam às estradas de São Brás de Alportel

No próximo dia 10, Dia de Portugal, domingo, a história celebra-se com uma bonita viagem ao passado nas relíquias de duas rodas, que todos os anos marcam encontro na Exposição e Convívio de Amigos dos Velhos Ciclomotores, no sítio do Peral, em São Brás de Alportel.

Organizado pelo Clube Desportivo e Cultural do Peral, este convívio anual desafia os aventureiros das 2 rodas a juntar-se a esta iniciativa que tem como ponto de partida o recinto de festas, no sítio de Peral, pelas 09h00. Após as últimas inscrições e afinações, esta 4ª Exposição e Convívio de Amigos dos Velhos Ciclomotores convida a um passeio pelas principais vias do município, pelas 11h00, com paragem no Parque Roberto Nobre para apreciação destas velhas máquinas.

Segue-se, pelas 13h00, um almoço convívio em Barrabés, que promove a partilha de histórias e informações sobre as diferentes marcas no desfile. Da parte da tarde, pelas 15h00, a animação prossegue com divertidos jogos, que desafiam a perícia dos participantes e destas antiguidades de outros tempos.

Para inscrições ou mais informações os participantes devem contactar a organização através do Tlm.915 153 106/966 453 441

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s