BIBLIOTECA MUNICIPAL DE LOULÉ PROMOVE ATIVIDADES DE VERÃO PARA CRIANÇAS EM FÉRIAS ESCOLARES

De 2 de julho a 24 de agosto, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, leva a cabo diversas atividades direcionadas às crianças e jovens do Concelho de Loulé, em férias escolares.

Este ano, decorrerão dois ciclos de atividades. No mês de julho, realizar-se-ão as “Oficinas de Verão”, para participantes dos 8 aos 12 anos, com as temáticas Informática Júnior, Vamos fazer um Flanelógrafo, Vamos fazer um Livro de Contos e Vamos ilustrar uma História. Em agosto, decorrerá a “Biblioteca em Férias”, para participantes com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, com as seguintes atividades – Natureza, Ilustração de Contos, Fantoches e Pintura em Gesso.

As ações decorrem de manhã, das 9h30 às 12h30, e à tarde, das 14h30 às 17h30. Cada atividade está limitada a um número máximo de 12 participantes e um custo de 5 euros. No final será atribuído um certificado de participação. Para além da ocupação dos tempos livres, pretende-se com estas atividades que as crianças e jovens aprendam algo e possam desenvolver as suas aptidões natas de uma forma recreativa, dinâmica e educativa.

Mais informações através do telefone 289 400 850.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe um comentário