PSD-FARO: CARLOS PEREIRA VISITA REFÚGIO ABOIM ASCENSÃO

Este domingo, o candidato da Lista B às eleições para o PSD-Faro, Carlos Pereira, “em reconhecimento pela obra e prestígio, nacional e internacional, da instituição”, visitou o Refúgio Aboim Ascensão, na capital algarvia.

Acompanhado por uma razoável comitiva, o candidato à Concelhia do Partido Social-democrata foi recebido pelo diretor do Refúgio, Luís Vilas-Boas, que não escondeu a sua “satisfação pela visita”, sublinhando não ter recebido pedido idêntico por parte da outra candidatura (Cristóvão Norte) para visitar a instituição.

“Social-democrata assumido”, apesar da “gratidão pela lembrança” de Carlos Pereira, Vilas-Boas, politicamente correto e institucionalmente independente, recusou assumir (publicamente) o apoio ao candidato da Lista B à liderança do PSD-Faro.

Antes da visita ás excelentes instalações do refúgio Aboim Ascensão, Carlos Pereira confessou a Algarve Press a sua “preocupação com o apoio ás instituições de solidariedade social farenses”, destacando a grande obra em prol dos mais desfavorecidos, nomeadamente o trabalho do Refúgio Aboim Ascensão na defesa das crianças vítimas de abandono e maus tratos”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s