PORTAGENS: CFC INDIGNADO POR DEPUTADOS PSD, PS,E CDS VOTAREM CONTINUAÇÃO

O Movimento Autárquico Independente CFC, liderado pelo antigo edil de Faro, José Vitorino, através de nota de imprensa, que transcrevemos, recorda que “sempre tem lutado contra as portagens, criticando quem as apoia ou consente e louvando quem tendo apoiado, dá sinais de recuo. Por outro lado, perante a gravíssima crise, em parte importante provocada pelas portagens, o CFC tem feito repetidos apelos à união na região”.

Por isso, continua o documento: “perante as notícias de que os Deputados do PSD,PS E CDS eleitos pelo Algarve votaram no sentido da continuação das portagens, a reação é de espanto e profunda indignação.

O sentido de responsabilidade e fidelidade aos eleitores obrigava à contestação, pois é a única medida que pode ter efeitos positivos imediatos na região, perante o dramático desemprego, que deverá rondar os 25 a 30%,num total de cerca de 60.000 pessoas, em 200.000 ativos.

O CFC considera que, tal como as inaceitáveis posições da AMAL, estas são más práticas partidárias e profundas incoerências para tentar enganar os eleitores. Senão, vejamos:

O PSD reclama um plano urgente para combater o desemprego, mas em sentido contrário os Deputados votam pelas portagens.

O PS vai dizendo que é contra, mas depois aceita a continuação

O CDS faz comunicados contra e o seu Deputado vota a favor.

Porque o momento é de drama, o CFC apela ao Governo e a  todos os agentes regionais, para que queiram perceber que não há opção para a suspensão das portagens. Tudo o mais são panos quentes, que cada vez afundarão mais a região e as famílias”, conclui a nota de imprensa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s