Sagres recebeu Trans Portugal

Sagres assistiu à chegada da 10ª Trans Portugal Garmin 2012, uma prova de cicloturismo que percorreu Portugal de norte a sul, em nove dias.

Organizada pela CICLONATUR a 10ª Trans Portugal Garmin foi disputada em 9 etapas com a extensão total de cerca de 1.200 km e começou no dia 05 de maio na cidade de Bragança e acabou no dia 13 de maio em Sagres.
Os participantes chegaram a Sagres, na sua nona e última etapa, constituída por 99km, vindos de Monchique, tendo passado por Casas Velhas, Montes de Cima, Romeiras, Corsino, Espinhaço de Cão, Bordeira, Carrapateira, Amado, Barriga, Cordoama e Vale Santo.
A prova contou com participantes de diversos países, nomeadamente de Portugal, Bélgica, Holanda, Canada, Japão, Brasil, México, África do Sul, entre outros.
A iniciativa que contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo é uma prova de aventura aberta à participação de qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade, de qualquer sexo, ou nacionalidade. Disputada por etapas num percurso que atravessa Portugal de norte a sul.
Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s