Música a passear em São Brás de Alportel

Nos próximos dias 25, 26 e 27, sexta-feira, sábado e domingo, o Ciclo de Concertos de Câmara, da Orquestra do Algarve, convida os são-brasenses a marcar encontro com a música, sempre às 19h00, em diversos locais e espaços do concelho.

No dia 25, sexta-feira, o primeiro concerto terá lugar na sede da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, interpretado por um duo de sopro, constituído pelos violinistas Jan Pipal e Daniel Montero, com melodias dos conceituados compositores Georg Philipp Telemann e Johann Joachim Quantz.

No sábado, dia 26, o segundo concerto marca encontro no Parque da Azinheira Património, na Rua Serpa Pinto/EN2. A copa desta bonita azinheira centenária dará abrigo à atuação de um trio de sopro constituído por Todd Sheldrick e Thomas Gomes, na trompa e João Mogo no trompete, com interpretações de Francis Poulenc, L.V. Beethoven (1770-1827); Samuel Scheidt (1587-1654).

O Ciclo de Concertos de Câmara encerra na Igreja Matriz, no dia 27, domingo, num espetáculo com a participação de Jo Marie Sison, no violino, Ângela Silva, na viola e Andrea Lysack no violancelo. Este trio de cordas dedica este último espetáculo a um dos mais conceituados compositores da história da música Clássica de sempre, Ludwig Van Beethoven.

Organizado em parceria pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel e Orquestra do Algarve, o Ciclo de Concertos de Música de Câmara, convida toda a população a apreciar boa música aliada a espaços diferentes e convidativos, ao longo de 3 espetáculos gratuitos, de cerca de 60 minutos cada.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s