GNR DETÉM SUSPEITO DE ILÍCITOS EM SB ALPORTEL

Ontem, 11 de Maio de 2012, pelas 11H00, junto da praia do Almargem/Quarteira, uma patrulha da GNR de Quarteira considerando suspeita a presença de uma viatura com 3 indivíduos no interior no referido local, abordou os seus ocupantes verificando tratar-se de 2 indivíduos do sexo masculino e 1 do sexo feminino, portugueses, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, residentes em S. Brás de Alportel, que se encontravam a consumir produto estupefaciente (heroína).

No decorrer da abordagem foi detectada no interior do veículo uma soqueira, pelo que foram conduzidos ao Posto da GNR em Quarteira.

Ao proceder-se a uma busca minuciosa à viatura, foram encontrados para além da soqueira, dois cartuchos de bala (caça grossa), serras de cortar ferro, pés de cabra, martelos, canivetes, chaves de fenda, diversos fios de cobre, etc, objectos esses normalmente utilizados na pratica de crimes, designadamente furtos interior de residência e de cobre, e que ficaram apreendidos. Não foi apreendido produto estupefaciente por ser meramente residual pois já havia sido consumido.

O condutor da viatura (36 anos) foi detido por posse ilegal de arma (soqueira), constituído arguido, notificado para comparecer a Tribunal na 2.ª Feira e restituído à liberdade, tendo sido todos notificados para comparecer na Comissão da Dissuasão da Toxicodependência.

Indivíduos são suspeitos de vários ilícitos na zona de S. Brás de Alportel, em especial um furto ocorrido na noite de quinta feira, sobre o qual prosseguem investigações.

fonte: GNR

 

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe um comentário