Custódio Moreno (Zeca) jantou com mais de 150 apoiantes da sua candidatura à Concelhia PS Olhão

A candidatura de Custódio Moreno sob o desígnio “Por Olhão, Vamos Revitalizar o PS” faz história em Olhão ao promover um jantar convívio para militantes e aberto a personalidades olhanenses ligadas ao desporto, à cultura e ao associativismo, que decorreu sábado, 5 de maio, no Restaurante Franguinho, em Olhão.
Os artistas Domingos Caetano, Viviane e Tó Viegas, o escritor Manuel Madeira, o ex-atleta José Resende e dirigentes associativos são algumas das personalidades que marcaram presença e declararam o apoio à candidatura de Custódio Moreno.
Abrir as portas à comunidade, chamar a sociedade civil a participar, colocar as pessoas no centro das decisões e dar um novo rumo ao PS Olhão foi o lema principal deste jantar e que reuniu mais de 150 pessoas.

O objetivo do candidato é aproximar o partido das pessoas, fazendo novos militantes que tragam mais-valias ao PS Olhão. A prová-lo, Custódio Moreno convidou publicamente Domingos Caetano a assinar uma ficha de militante, o qual aceitou de imediato o repto e declarou o seu total apoio a esta nova forma de gerir o partido socialista de Olhão.

Custódio Moreno agradeceu o gesto e manifestou o orgulho em ver uma sala repleta de pessoas de vários setores de atividade da sociedade olhanense, que deixaram os seus contributos e manifestaram disponibilidade em fazer parte desta família socialista.

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s