AUTÊNTICA INVASÃO

Uma conhecida grande superfície portuguesa decidiu fazer uma promoção de 50% a quem efectuasse compras no valor de 100 Euros. Como resultado desta oferta tem-se verificado uma autêntica corrida desenfreada aos estabelecimentos.

Esta manhã, bem cedo, na Cidade de Faro já se podia ver uma interminável fila de consumidores que por vezes quase chegaram a confrontos físicos para disputar o acesso aos carrinhos de compras.

O Mundo em que vivemos.

Luís Nadkarni – t e f ( estabelecimento situado na área da Av 5 de Outubro em Faro)

Anúncios

1 Comentário

Filed under Uncategorized

One response to “AUTÊNTICA INVASÃO

  1. Jose Carlos

    Isto é gozar com os Portugueses. Limpam o stock, provavelmente de produtos com validade e qualidade duvidosa, fazem campanha de bonzinhos como querendo ajudar a poupar na crise, obrigam os seus funcionários a trabalhar até à exaustão para suportarem o gigantesco stress e confusão, vendem abaixo do preço de custo descaradamente num acto de Dumping (baixa excessiva do preço de produtos ou serviços quando o objetivo da empresa é eliminar a concorrência e aumentar as quotas de mercado). Ainda por cima no dia 1 de Maio, que provocou que as familias em vez de irem aos locais habituais neste dia e conviverem, ficassem horas nas filas. Para quê usar a Policia de Intervenção contra as manifestações. Basta algo deste género, promovido por um grupo empresarial amigo e o governo não se precisa preocupar nunca mais. Pareciam GALINHAS a correr para o milho que lhes era atirado para longe. Para mim esta foi a Pinga Amarga que fez derramar o copo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s