Equipa são-brasense lidera Taça de Portugal de Downhill

A equipa MCF/Xdream São Brás DH Racing Team, de São Brás de Alportel mantém-se no 1º lugar da Taça de Portugal de Downhill, uma conquista que requer um elevado nível de preparação e perícia em cada prova.

No início de abril, disputou-se em Porto de Mós, mais uma jornada da Taça de Portugal de Downhill, um exigente desafio, dificultado pelas condições meteorológicas, mas que a  equipa são-brasense abraçou desde o primeiro momento.

No início da prova, a equipa de São Brás de Alportel, qualificava-se no Top 20 com três atletas da equipa, apesar da chuva ter interferido nos resultados, a equipa obteve sempre bons tempos, começando com André Martins em 3º na promoção e com João “ Pirata” Estevão a ganhar nos Masters 40.

Márcio Ferreira, acabou por ser o mais rápido a descer a pista molhada e conseguiu um excelente quinto lugar na classificação geral. Apesar das más condições durante a jornada, a equipa MCF/Xdream São brás DH Racing Team, conseguiu ficar em quarto lugar final nesta prova e manter o 1º lugar na classificação geral da Taça.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s