Olhão: Hoje Não Há Teatro pela companhia A Gorda

A companhia A Gorda apresenta, nas noites de 27 e 28 de abril, no Auditório Municipal de Olhão, a partir das 21h30, a peça Hoje Não Há Teatro. O ator João Evaristo, que também é o autor da peça, estará em palco para, de forma bem-humorada, explicar porque tal acontece…

A peça Hoje Não Há Teatro, de João Evaristo, vem na sequência da trilogia do mesmo autor, Bailarinas e Pezinhos de Xumbo. Ou melhor, desvenda-nos a origem dessa trilogia e a forma como um varredor de uma sala de espectáculos aproveita uma oportunidade única para realizar o seu sonho – ser diretor, encenador e cabeça de cartaz da sua própria companhia de teatro.

Hoje Não Há Teatro baseia-se nos três aspectos estruturante que definiram toda a trilogia:

Apeça não está pronta para ser apresentada ou pura e simplesmente não existe. Culpa do público (obviamente!) que não percebeu o que estava escrito no cartaz; Ahistória a ser contada, do conhecimento universal, é afinal uma história verdadeira, passada em Olhão, com pessoas reais e factos comprovados; Ao tentar apresentar a história ao público revelam-se fragilidades e vícios que estão por detrás de algumas companhias e produções teatrais.

O teatro dentro do teatro. Os actores fora das personagens. A diversão sempre presente em palco para duas noites memoráveis!

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s