Ciclismo: EQUIPA PROFISSIONAL CORRE PRÉMIO LIBERTY SEGUROS

A Carmim/Prio/Tavira volta à estrada na próxima sexta-feira para participar no 4º Grande Prémio Liberty Seguros que decorre até domingo em Póvoa de Varzim.

A partida da primeira etapa acontece na Avenida dos Banhos pelas 13.50H e termina às 17H no mesmo local, 121,5 quilómetros depois.

A segunda etapa, de 131,3 quilómetros arranca às 14H na zona industrial do Lordelo, e termina junto às instalações Jocilma pelas 17.15H.

Finalmente, o terceiro dia corre-se a partir das 10H em Contra-relógio Individual entre Santo Tirso e o Monte Córdoba, ao longo de 4,8 quilómetros.

Devido às características do percurso esta é uma prova ao jeito dos trepadores, onde as maiores dificuldades serão os prémios de montanha ao longo da segunda etapa com o pico nos últimos quilómetros. A crono-escalada do último dia também não irá facilitar a vida aos ciclistas.

Os corredores a marcar presença são Ricardo Mestre, Nelson Vitorino, Henrique Casimiro, Tomás Metcalfe, David Livramento, Alejandro Marque, Luís Silva, e Valter Pereira.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s