ANTÓNIO EUSÉBIO CANDIDATA-SE AO PS/ALGARVE

Algarve Press apurou e António Eusébio, presidente socialista da Câmara Municipal de S.B. Alportel, confirmou, à margem da apresentação (esta tarde) da candidatura de Luís Graça, ex-adjunto de José Apolinário na Câmara de Faro, ao PS-Faro, que se vai candidatar à liderança da Federação Distrital do PS/Algarve.

António Eusébio na candidatura de Luís Graça ao PS-Faro, assume candidatura ao PS-Algarve e não desmente corrida à Câmara de Faro

“É verdade, no próximo dia 16, pelas 10h00, apresentarei à Comunicação Social, na Biblioteca Municipal de Faro, a minha candidatura à Federação do PS/Algarve”, admitiu António Eusébio.

Luís Graça tem o apoio de António Eusébio ao PS-Faro, por um “NOVO SENTIDO”, não negará o apoio ao autarca de S.Brás de Alportel na corrida à Câmara de Faro para derrotar Macário Correia

Mas, questionado sobre a possibilidade da sua candidatura  ao PS/Algarve servir como trampolim ás próximas autárquicas de Faro, já que, por lei, não se poderá recandidatar à Câmara da vila serrana, o autarca de S. Brás de Alportel alinhou pelo diapasão de Luís Graça, a quem apoia na corrida ao PS-Faro, não confirmou nem desmentiu essa hipótese, dada como muito forte nos meandros socialistas farenses, e não só, preferindo largar um largo sorriso em jeito de nim. ..

ML – t e f

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s