Em Faro mais 954 lugares pagos: PS afirma que Macário “foge a assumir responsabilidades”

Sobre a colocação 954 lugares pagos nas novas zonas de parquímetros na Cidade de Faro. Foi publicado no dia 23 de Março de 2012 num órgão de Comunicação Social Nacional:

“De acordo com o autarca farense, a implementação destes parquímetros surge de uma deliberação preparada há já mais de três anos. Macário Correia garante ainda que, no futuro, não está prevista, a implementação de mais zonas com parqueamento pago na cidade de Faro”.

Assim, através de nota de imprensa, o PS- Faro, liderado por João Marques, assume: “Esta afirmação é falsa, em 12/03/ 2009, na reunião de executivo foi apresentada uma proposta para implementação de novas áreas que perspectivava unicamente 216 lugares, reorganizando o trânsito em redor do mercado e respondendo favoravelmente a pedidos dos próprios moradores.

Em 28/07/2010, foi proposto pelo Executivo PSD liderado por Macário Correia, um Protocolo com a Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo, com vista à instalação de parquímetros no largo do Carmo, tendo o PS votado contra.

No executivo do PSD em 2005 liderado por José Vitorino, foi aprovada a colocação de zonas de parquímetros, o partido socialista através da Assembleia Municipal apresentou propostas, e fez com que as tarifas fossem revistas, levando a uma redução significativa à proposta apresentada pelo executivo do PSD liderado por José Vitorino.

O PS Faro está indignado pela falta de seriedade politica que tem vindo a público, pelo Eng. Macário Correia e pelo Dr. José Vitorino.

Estes dois políticos, confundem os seus interesses políticos e pessoais, jogando com a cidade e com as pessoas, não assumindo as suas decisões e faltando à verdade aos munícipes farenses, com um único objectivo e iludir os munícipes farenses.

Lembramos as palavras do Eng. Macário Correia a quando da sua candidatura á Câmara de Faro. “Nunca se deve dar aos eleitores informações não verdadeiras, tentando iludi-los. Isso é falta de respeito e de consideração pelas pessoas.”  

O Partido Socialista de Faro, continuará a defender de forma seria e construtiva os interesses da Cidade e dos Munícipes Farenses, sendo sempre coerente com o seu passado, presente e futuro”, conclui o documento do PS-Faro.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s