SEXTAS À SOLTA NO “VII CENÁRIOS”

No próximo sábado, 7 de abril, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano recebe as “Sextas à Solta”, pelo TAL – Teatro Análise de Loulé, mais um espetáculo inserido no “VII CENÁRIOS – Mostra de Teatro de Loulé”.

As “Sextas à Solta” são, acima de tudo, um espaço de liberdade criativa, partindo daquele que é “o prato forte” da Casa da Cultura de Loulé, o teatro. Trata-se de um espaço em que a liberdade anda à solta para explorar novas fronteiras e pontos de contacto entre as diferentes artes: escrita, vídeo, dança, música, fotografia, novas tecnologias, poesia, etc.

 As “Sextas à Solta” são um coletivo aberto que pretende integrar pessoas que queiram experimentar pela primeira vez (ou segunda, ou terceira…) a participação numa produção cultural, cada um com o contributo que queira e possa. Pretende-se juntar pessoas com diferentes experiências e interesses para ajudar nas diferentes partes do projeto.

Cada “Sextas à Solta” é uma noite diferente, com pequenos apontamentos, sketchs, performances, curtas-metragens, música, palavra e outros sentidos… Cada um deles inédito e diferente, numa mistura de pessoas, ideias e conceitos…

O preço dos bilhetes é de 5 euros.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s