Piloto alcoutenejo bem classificado na Baja Carmin

Luís Teixeira ganha a classe TT3 (motos) e atinge 2º posto da geral

O Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2012 teve início no passado fim de semana, na Baja Carmin. A prova começou no sábado, próximo de Tavira, e no domingo subiu até à serra, nomeadamente até à aldeia do Pereiro, que foi o ponto de partida para os mais de 300km que os concorrentes percorreram em torno dos concelho de Alcoutim e Mértola.

Para Alcoutim, o saldo desta prova foi bastante positivo. Para além da conquista do alcoutenejo Luís Teixeira, que ganhou a classe TT3 e atingiu o 2º posto da geral, a Baja Carmin traz ao concelho de Alcoutim cerca de uma centena de participantes, constituindo um dos eventos externos que mais faz mexer a economia concelhia.

O presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Francisco Amaral, realça a ótima organização desta prova e sublinha a sua importância na promoção do concelho de Alcoutim e da sua beleza natural e na dinamização da economia local, “hotéis, restaurantes, cafés, todos saem a ganhar com a realização deste evento.”

A Baja CARMIM é uma organização do Clube Automóvel do Algarve com o patrocínio da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e os apoios das Câmaras Municipais de Tavira, Almodôvar, Mértola e Alcoutim.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s