CARMIM / PRIO / TAVIRA CORRE VOLTA AO ALENTEJO

A equipa Carmim/Prio/Tavira participa na Volta ao Alentejo/Crédito Agrícola Costa Azul, que decorre entre os próximos dias 22 e 25.

 A alentejana arranca com a primeira etapa em Castelo de Vide para acabar 165.8 quilómetros depois no Redondo. Já a segunda tirada parte de Portel e termina em Santiago do Cacém, tornando-se a mais longa tirada com 191.3 quilómetros. O terceiro dia de competição é composto por 168.6 quilómetros e tem como palcos de partida e chegada, Odemira e Ourique, respectivamente. Finalmente, Mértola e Grândola recebem o último dia, com 151 quilómetros a separar as duas cidades.

Para o director desportivo Vidal Fitas, “o principal objectivo passa pela vitória já que esta é uma corrida com um traçado adequado ao perfil dos sprinters, e com o Samuel Caldeira, vencedor da Prova de Abertura a correr cá, isso só será uma vantagem para a equipa”.

Para Fitas “a dificuldade maior que poderá desequilibrar um pouco serão os quilómetros finais da primeira etapa já que contempla uma montanha”.

Os corredores a participar são Ricardo Mestre, Samuel Caldeira, Henrique Casimiro, Tomás Metcalfe, David Livramento, Alejandro Marque, Luís Silva, e Diogo Nunes.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s