Balcão Único já recebeu quase cinco mil pessoas

Fez na passada semana um mês que o Balcão Único do Município de Olhão abriu as suas portas ao público. Foram quase cinco mil as pessoas atendidas pelas seis funcionárias ali disponíveis para ajudar a tratar dos vários assuntos camarários. O balanço não podia, por isso, ser mais positivo!


A Tesouraria é, até ao momento, a secção mais utilizada pelos munícipes, com mais de 1500 pessoas atendidas nos primeiros 30 dias, seguindo-se o Expediente e Ação Social e as Obras Particulares, respetivamente com 819 e 798 pessoas atendidas.

Seguem-se, na lista de atendimento, as secções de Educação e Desporto, as Taxas e Licenças, as Execuções Fiscais e as Informações Diversas e Pagamentos. No total, passaram pelo Balcão Único, até dia 8 de março, 4.842 pessoas.

O presidente do Município de Olhão, Francisco Leal, perante estes números, refere que “um mês depois de termos arrancado com o Balcão Único, o objetivo de facilitar a vida aos cidadãos que tinham de se deslocar aos diversos serviços municipais foi conseguido. Agora, pelo mesmo espaço, e em apenas um mês, passaram quase cinco mil pessoas, o que é um número bastante animador”.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s