GNR Detém Indivíduos por Furto

Hoje, pelas 02H30, a patrulha da GNR de Quarteira deteve, em flagrante delito, três indivíduos de nacionalidade portuguesa, um com 19 e dois com 24 anos de idade, por suspeita de arrombamento e furto do cofre de uma cabine telefónica da PT na localidade de Quarteira.

Recebida a comunicação que estaria a ocorrer um furto na rua do Portão, junto ao Edifício ALLSOL, a patrulha dirigiu-se rapidamente ao local, verificando um veículo a abandonar o local a grande velocidade.

A patrulha seguiu o veículo e veio a interceptar os indivíduos pouco depois, verificando após busca ao veículo, que os mesmos tinham na sua posse o cofre da cabine telefónica e o pé de cabra que usaram no arrombamento.

Apurou-se ainda que o condutor não tinha carta de condução e que pelo menos dois dos indivíduos já tinham antecedentes criminais relacionados com a prática de furtos e roubos.

Os detidos foram constituídos arguidos, sendo o condutor do veículo presente no Tribunal de Loulé, para julgamento em Processo Sumário, pelo crime de condução ilegal.

Nota de imprensa da GNR

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s