Comércio tradicional de Portimão assinala Dia Internacional da Mulher

 A partir de ontem e até 8 de março, Dia Internacional da Mulher, por cada 20 euros de compras nas cerca de 90 lojas aderentes do comércio tradicional de Portimão, é possível habilitar-se a momentos muito especiais, pensados para a clientela feminina.

Em cada cupão será agrafado o respetivo talão de compras, devendo os participantes colocá-los posteriormente numa das três tômbolas disponibilizadas para o efeito e que se encontram na “Casa da Isabel” (Rua Direita), “Pastelaria Aromas” (Rua Dr. João de Deus) e “Panificadora” (Rua da Hortinha).

O 1º prémio desta campanha especial será composto por um fim-de-semana para duas pessoas no hotel “Marina Plaza”, em Vilamoura, com um carro à disposição durante esse período, enquanto o 2º prémio propõe uma mudança de visual no “Salão de Cabeleireiro e Estética Carmelita” e o 3º prémio é um serviço de manicura no “Nail Studio de Mara Brito”.

Esta iniciativa promocional é organizada em conjunto pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e Associação Comercial de Portimão, com apoio da Câmara Municipal de Portimão, encontrando-se as lojas aderentes devidamente identificadas.

fonte CMP

foto Filipe da Palma

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s