“Cores Fluentes” visitam SB Alportel

“Cores Fluentes” revelam pela 1ª vez a arte de Idalécio faustino, na Galeria Municipal de São Brás de Alportel

Patente de 2 a 31 de março, na Galeria Municipal de São Brás de Alportel a exposição de pintura “Cores Fluentes” revela pela 1ª vez as criações de Idalécio Faustino, um autodidata algarvio.

Natural de Olhão, cidade onde nasceu, em 1974, Idalécio Faustino descobriu o amor pela pintura quando começou a pintar na casa de um amigo seu que se dedicava à arte abstrata. Tudo começou com “O Castelo de Ludwig”, a sua 1.ª obra, à qual muitas outras se seguiriam…  Em 2006 começou a pintar, como autodidata, aventurou-se pela arte sacra e em 2010 descobriu novas técnicas de pintura a óleo.

Nesta exposição a inaugurar em São Brás de Alportel, na próxima sexta-feira, dia 2, pelas 17h00, o artista ousa revelar pela primeira vez o seu trabalho ao mundo. Segundo Idalécio Faustino “Cores Fluentes” resulta de visões e estados de espirito que ganham forma na pintura “Gosto de pintar o que vejo apesar de fazer modificações e por vezes o que me vai na alma”.

Os visitantes podem apreciar a exposição “Cores Fluentes” todos os dias úteis, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h30 e as 18h30, exceto à segunda feira de manhã, sábado à tarde e domingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s