GNR apreende armas e droga

No âmbito de uma investigação em curso no Destacamento Territorial de Silves, iniciada há dois meses atrás, por posse de armas proibidas e furtos, foram desencadeadas buscas domiciliárias, visando três residências, situadas no Bairro Jacinto Correia em Poço Partido – Carvoeiro.

Segundo nota de imprensa da GNR, “na sequência das buscas, foram detidos três indivíduos de 18, 21 e 30 anos, sendo apreendido um revólver e 8 munições de calibre 6.35 mm e 2 cartuchos de caçadeira, quatro armas brancas de abertura automática, bem como cerca de 1000 doses de haxixe e uma balança de precisão.

Nas residências foram encontrados diversos objectos de ourivesaria, televisores LCD, cerca de duas dezenas de telemóveis, 10 câmaras fotográficas digitais, aparelhagens, gravadores de DVD, material que se presume proveniente de furtos ocorridos no concelho de Lagoa.

Na operação foram igualmente detidos dois indivíduos de 36 e 40 anos, de nacionalidade guineense e senegalesa, que se encontram em situação ilegal em território nacional, sendo notificados mais dois estrangeiros para comparecer no SEF, para regularização da permanência em Portugal.

Todos os detidos irão ser presentes em Tribuna, hoje, para conhecerem as medidas de coação. Nesta operação, a GNR empenhou 65 militares, entre efectivos do Comando de Faro e do    Grupo de Intervenção de Operações Especiais, da Unidade de Intervenção”, conclui o documento.

fotos arquivo Algarve Press

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s