EXPOSIÇÃO “O DIA DOS PRODÍGIOS” DE LÍDIA JORGE: DE LOULÉ PARA PARIS

Está patente ao público na Residência André Gouveia, em Paris, até ao dia 10 de março, a exposição de comemoração dos 30 anos de carreira da escritora Lídia Jorge, “O Dia dos Prodígios. Lídia Jorge. 30 anos de Escrita Publicada”

Trata-se da reedição da iniciativa que aconteceu entre dezembro de 2010 e março de 2011, no Convento de Santo de Santo António, em Loulé, e que surge agora na “cidade luz”, numa organização da Cité Internationale Universitaire de Paris, Fundação Nacional, com a colaboração da Câmara Municipal de Loulé.

O presidente da autarquia louletana, Seruca Emídio, marcou presença na inauguração desta iniciativa que constitui uma mostra sobre a vida e obra da escritora natural de Loulé, e que integra obras, objetos e documentários sobre a Lídia Jorge.

Para o responsável municipal, esta iniciativa reveste-se de especial importância não só pelo reconhecimento da própria escritora no contexto literário mundial mas também pela promoção do Município de Loulé naquele que é um dos maiores centros culturais do mundo.

fonte: CML

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s