PORTINADO CONQUISTA 4 MEDALHAS NO 17º MEETING INTERNACIONAL DO ESTORIL

Os nadadores da Portinado estivem em bom plano no 17ª Meeting Internacional do Estoril, que se realizou nas Piscinas da Alapraia (p25m) nos dias 18 e 19 de Fevereiro, ao conquistarem 4 medalhas (3 de ouro e 1 de prata) e muitos recordes pessoais.


A competição foi organizada pela Associação de Natação de Lisboa (ANL) e contou com 275 nadadores juvenis e juniores (137 masculinos e 138 femininos), em representação de 36 equipas entre as quais a selecção do Chile.
Miguel Nascimento da Portinado conseguiu a melhor performance do Meeting com 643 pontos, tendo ainda arrecadado 3 medalhas de ouro (200 Estilos, 100 Livres e 100 Mariposa).
Miguel Lopes foi outro atleta em evidência, ao subir ao pódio na 2ª posição nos 100 costas, tendo ainda marcado presença em 2 finais.


Em grande destaque esteve ainda a equipa mista de estafeta da Portinado, constituída pelos nadadores Miguel Nascimento, Manuel Farinha, Jessica Costa e Maria Pereira, que obteve a 5ª posição nos 4×50 metros livres.
Coletivamente a Portinado foi o 4º clube mais medalhado. O Sporting foi o mais medalhado da competição, seguido do Algés.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s