Futebol: CAMPEONATO DE GOLFINHOS ARRANCA EM PADERNE

comunidade.Município e clubes do concelho voltam a organizar Torneio de Futebol

Os pequenos atletas que integram as escolas de futebol de Albufeira participam, todos os anos, nesta pioneira competição desportiva, que junta perto de 200 participantes. O Estádio João Campos vai ser o palco do primeiro encontro, dia 10 de março, pelas 15h00.

O próximo sábado marca o arranque de mais um Campeonato dos Golfinhos, com as primeiras equipas a defrontarem-se no Estádio João Campos, na freguesia de Paderne, a partir das 15h00.
De março a maio, cerca de 200 crianças, entre os 5 e os 8 anos de idade, vão voltar a percorrer os estádios do concelho numa animada competição, composta por seis jornadas.


O Imortal Desportivo Clube, o Futebol Clube de Ferreiras, a Academia Alto da Colina, o Guia Futebol Clube, o Padernense e o Bellavista Desportivo Clube são os clubes representados pelos mini craques.
No total, serão 15 equipas a invadir os relvados das várias freguesias, numa prova composta por dois escalões etários. O grupo dos Golfinhos A integra jogadores com 8 anos, enquanto o conjunto dos Golfinhos B destina-se a crianças com 7 anos.

Os mais pequenos, com idades entre os 5 e os 6 anos compõem o escalão C. Já na sua sexta edição, o torneio continua a ser um sucesso entre os mais novos. O facto de não existir uma atividade competitiva federada para esta classe etária, a nível nacional, faz dos Golfinhos um projeto inédito e com grande sucesso entre a comunidade.

 

About these ads

Deixe o seu comentário

Filed under Uncategorized

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s